You are currently viewing 12 gráficos de crochê para mantas super delicados!

12 gráficos de crochê para mantas super delicados!

Você precisa ter em seu acervos os 12 gráficos de crochê para mantas mais delicados de todo o pinterest reunidos em um seleção maravilhosa!

Bom, se você já faz crochê á um tempo sabe a importância de bons gráficos para criação de novos trabalhos assim como a adaptação de peças já existentes.

Pensando em tudo isso, fiz essa seleção com todo carinho para que você tenha sempre em mãos um bom material quando aquela encomenda de última hora surgir.

Assim, você não precisa ficar quebrando a cabeça em testar gráficos de última hora pois, já terá treinado alguns deles. Aliás, é sempre bom reservar um tempo para treino pois, fica mais fácil usar um gráfico que você ja fez do que ter que treinar tudo em cima da hora.

Bom, chega de conversa e vamos aos nossos gráficos de crochê para mantas super delicados!

12 gráficos de crochê para mantas super delicados!

Uma dica especial se você gosta de fazer esse tipo de peça é investir no publico infantil e na decoração de salas observando as principais tendencias de paletas de cores.

Sim, tome muito cuidado em fazer apenas seu gosto pessoal ou cores aleatórias só porque a linha estava em promoção. Isso pode gerar estoque parado de seus trabalhos. Pois, se a linha estava em promoção talvez seja porque não serve para muita coisa. Preze por materiais de qualidade.

Assim como selecionei os melhores gráficos de crochê para mantas, selecione suas linhas de crochê com todo o cuidado e amor.

Uma pausa para esse gráfico a seguir pois, é muito fofo! Se você seguir pela linha infantil fica perfeito para peças de batizado e crianças recém nascidas. Neste caso, sempre lembre de usar linhas antialérgicas para evitar desconforto no bebe.

Espero que você tenha gostado dos gráficos de crochê para mantas que separei para você assim como as dicas no meio do artigo. Pois, além do material, gosto sempre de mostrar a importância de saber vender e organizar o seu negócio.

Compartilhe com seus grupos, amigos e amigas para que mais pessoas tenham acesso a este material de qualidade para confeccionar lindas peças em crochê. Abraços!

Deixe um comentário